O curar segue uma metodologia interdisciplinar integrada, fruto da razão científica, enquanto cuidar é permeado pela sensibilidade que vem da alma e passa pelo coração. Se curar é a essência do nosso trabalho, o cuidar é responsabilidade de todos. Fazer parte desta missão é a nossa maior aspiração.
O elemento essencial da minha filosofia de trabalho é baseado no novo conceito de Odontologia Funcional Estética e Reabilitadora, sempre priorizando o diagnóstico, o planejamento e tratamentos minimamente invasivos para que os resultados funcionais e estéticos possam ser mantidos.
Dentes perfeitos indicam saúde, jovialidade e cuidado pessoal acrescentando algo à percepção da beleza de uma pessoa. Basta observar como a transformação do sorriso reflete em uma mudança do próprio rosto com uma combinação de equilíbrio, harmonia e composição.
Algo estampado na boca, mas que vem também de uma satisfação interior. Poder rir livremente sem preocupação é um conforto para todos.
Saber que sua boca está bem tratada e bonita melhora a autoestima, oferece confiança e acaba por interferir no desempenho profissional e, claro, no afetivo, dada a importância de um sorriso na hora da conquista.
Ter um sorriso belo é um investimento pessoal que conta principalmente com o retorno satisfatório dado pelos olhares dos que nos rodeiam pois, por mais que a melhora seja individual, o prazer é coletivo.